Política de Troca e Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a  Alianças SP trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias.
O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie e-mail para sac.aliancassp@gmail.com explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária. O prazo para cancelamento da compra é de responsabilidade da operadora do cartão. A Alianças SP pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Todo o custo para envio e reenvio é por conta do cliente.

Em caso de devolução, o pedido deverá respeitar as seguintes regras:

- O produto deverá retornar em sua embalagem original;

- O produto não deve apresentar nenhum sinal de uso;

- O produto deverá retornar em seu perfeito estado;

- O produto não poderá estar com os nomes gravados;


Vendas para o exterior Informamos que a Alianças SP não é responsável por despachos alfandegários ou impostos de importação de mercadorias caso estes sejam necessários.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Telefone: (11) 3241-3887

WhatsApp: (11) 97027-0349

Email: sac.aliancassp@gmail.com

www.aliancassp.com.br